• Foto tirada por Vera Oliveira @ São Pedro de Moel, distrito de Leiria, Portugal - Agosto 2006
  • <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7079343\x26blogName\x3dPitadas+de+de(s)vaneios+po%C3%A9ticos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aureamediocritas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aureamediocritas.blogspot.com/\x26vt\x3d2609820039414239377', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

    Nocturnamente

    Nocturnamente te construo
    para que sejas palavra do meu corpo

    Peito que em mim respira
    olhar em que me despojo
    na rouquidão da tua carne
    me inicio
    me anuncio
    e me denuncio

    Sabes agora para o que venho
    e por isso me desconheces.

    Mia Couto



    Fecho os olhos e,silenciosamente voo para o meu imo profundo...busco-me,porém nada encontro...
    A escuridão nocturna em mim habita e de mim não se quer retirar...
    O mundo gira... a pálida Lua imerge em mim como numa caverna antiga...
    O sol não penetra, o objectivo não é cumprido...
    É já meio-dia e os olhos temem o futuro...
    Abro-os e debato-me com um novo amanhecer...um novo mundo desconhecido!!
    Em ti me concentro
    Em ti tento amar
    Em ti me invento
    Em ti...
    Simplesmente...
    Tento ser Eu...
    Mas...quem sou Eu?
    Um efémero corpo que vai vivendo,sobrevivendo!
    Desculpa se pensas que me conheces,quando eu própria me desconheço :(
    Vera
    Home | Next
    | Next
    | Next
    | Next
    | Next
    | Next
    | Next
    | Next
    | Next
    | Next

    13/8/04 18:29

    Eu axo k nunca na vida nos iremos descobrir akilo k somos realmente, pk á medida k o tempo passa vamos encontrando novas forças e fraquezas k desconheciamos em nós, axim vamos cumprindo ou não os objectivos k propomos ao longo da nossa vida.... É à medida k m vou conheçendo k m vou tornando nakilo k realmente sou, posso desconheçer-me totalmente, mas sei de uma coisa tenho a certeza, kero viver, e no fim desta vida poderei dizer k posso partir pa outra vida descansado, pois procurei viver ao máximo e me arrependi de nada do k fiz

    As We Eternally Sleep (Moonspell)  



    Enviar um comentário