• Foto tirada por Vera Oliveira @ São Pedro de Moel, distrito de Leiria, Portugal - Agosto 2006
  • <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7079343\x26blogName\x3dPitadas+de+de(s)vaneios+po%C3%A9ticos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://aureamediocritas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://aureamediocritas.blogspot.com/\x26vt\x3d2609820039414239377', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

    "Queres vir tocar nas estrelas no meu tapete voador?"

    As longinquas estrelas observam os vagares do destemido humano, que dia após dia, noite após noite vagueia ,aperaltado, pelos soturnos caminhos das cálidas cidades.
    A praia eleva-se das cataratas ,apoderando-se dos corações...
    Vivo,sinto,cheiro,vejo a alegria transbordar a minha caixinha de sentimentos ...
    sobrevoo a Luz deixando para trás o corpo desfalecido e intacto, seguindo o pulsar dos meus batimentos.

    Sim,é uma frase corista,talvez tão corista como o suposto autor da mesma que apesar do nick angelical,era um hanjo falsificado.
    Sim,li bem...Hanjo
    Enfim...
    Era de facto uma proposta tentadora...
    O meu carro já está apetrechado (sim...um cobertor que poderia ocupar o lugar deixado pelo tapete- creio que se referia ao do Aladino -.
    Viveria as minhas mil e uma noites LOL

    Contemplar as estrelas com um Hanjo não é para todas..ai não não... lol
    Imagino tocar ...ui ui como seria bom,ter um hanjo a proteger m dos meteoritos , a elevar me ás estrelas .oops enganei-me, a levar-me ás estrelas!lol
    Aqui fica a resposta: Sim,quero tocar as estrelas...sentir o brilho delas nos meus olhos...não com o Hanjo...mas com um anjo :) LOL (um, porque os anjos não têm sexo)
    Sim...quando for para o céu...
    Tocarei nas estrelas com algum anjo... ANJO

    Aguardam-se propostas tentadoras de um presumível Ente celestial.
    Já sabem o meu e-mail...
    Home | Next
    | Next
    | Next
    | Next
    | Next
    | Next
    | Next
    | Next
    | Next
    | Next

    14/7/04 03:52

    LOL eu tb tenho sexo :P mas kd for po céu n,viro anjo :PPP  



    8/1/05 03:46

    humm... a imagem que pus não é bem um diabinho, e só depois de a colocar aqui é que me apercebi :P é mais um little devil :P weeeeeeeee.. como eu tb sou uma diabinha... ihihihihih muahmuah ;E *  



    8/1/05 03:57

    Estou mm a nanar looool eu keria dizer : não é um anjinho,mas sim um diabinho... nada de fazer associações perversas :P *  



    9/1/05 04:01

    Arranja tempo :P LOOOL ***********  



    Enviar um comentário